VOCÊ CONHECE A VILA?
A ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL VILA DAS LETRAS TEM FEITO A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS DO BAIRRO SANTA INÊS/ ANA LUCIA
A Escola Infantil Vila das Letras foi fundada em 2010 a partir de uma proposta pioneira e inovadora. Buscamos o desenvolvimento de programas de estimulação com foco na formação integral da criança, através da autonomia e experiência.
O espaço de educação é gerido apenas por mulheres, sendo liderado por um projeto de mãe e filha a partir de um sonho de estarem perto de quem amam que são as crianças.
Situada na Rua Júpiter, a três quarteirões da Avenida José Cândido da Silveira, Bairro Ana Lúcia, a escola possui uma ótima localização próxima ao Bairro Santa Inês em Belo Horizonte.
ENDEREÇO COMPLETO: RUA JÚPITER, 302, ANA LÚCIA/ SANTA INÊS- BELO HORIZONTE
TELEFONES PARA CONTATO: 31 3567 0481
WHATSAPP: 31 9 9064 9186